Assistente Suporte Help Desk
- Santos, SP
Descrição
RESPONSABILIDADES:
- Atuação com suporte técnico via acesso remoto, telefone e chat para os usuários da aplicação desenvolvida pela empresa. O objetivo é auxiliar os clientes no dia-a-da respondendo às dúvidas operacionais simples e instalar / parametrizar o sistema para o correto uso.
- Auxiliar usuários referente processo de emissão de NFe e tratamentos de erros.
- Atender solicitações, esclarecer dúvidas, analisar anormalidades, configurar redes, entre demais atividades;
- Instalação e Configuração de Certificados Digitais no Windows, para emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
- Instalação e Configuração Banco de Dados SQL SERVER, Backup e gerenciamento.Fazer a manutenções em bases de clientes em produção;
CONHECIMENTOS TÉCNICOS OBRIGATÓRIOS:
- Experiência configuração WINDOWS (firewall, compartilhamento pastas, rede, permissão de acessos, roteamento, ODBC);
- Conhecimentos básicos SQL SERVER (Noções de TCP / IP, mapeamento de rede, criação de atalhos no Windows, configuração de internet, análise dos drivers dos produtos, avaliação de possíveis falhas e utilização de antivírus;
- É essencial conhecimento em Banco de Dados Relacional, SQL Server.
PERFIL PESSOAL NECESSÁRIO:
- Habilidade em atendimento ao cliente, possuir bom relacionamento e saber lidar com pressões.
- Ser responsável, possuir boa desenvoltura, ser comprometido, facilidade de aprendizado, gostar de atuar com atendimento.
- Necessário possuir boa dicção, 2º grau completo e pró-atividade.