O Sistema de Controle de Agendamento e Entrega de Pedidos é um sistema B2B criado exclusivamente para gerenciar pedidos de compras e entregas de produtos.

Na maioria dos grandes Centros de Distribuição, os pedidos de compra são enviados ao Fornecedor através de contatos por telefone e email, processo que onera custos de distribuição e, mesmo assim, apresentava diversas falhas como informações incompletas ou inconsistentes.

O sistema SCAE foi criado com os seguintes objetivos:
1 - Automatizar a tarefa de envio de pedidos / confirmação do fornecedor, eliminando trabalhos manuais e reduzindo quadro de funcionários.
2 - Permitir que o fornecedor faça o agendamento da entrega através de uma aplicação WEB, otimizando o fluxo de recebimento das mercadorias nas Docas.
3 - Controlar Limite de Entregas Diárias pelo Valor da Compra / Número de Skus.
4 - Obter o registro histórico de entregas / Cancelamentos dos Pedidos;
5 - Criar um WorkFlow entre os departamentos, sendo cada departamento responsável pela etapa do processo.
6 - Disponibilizar Indicadores de Performance.

O sistema foi desenvolvido em plataforma WEB, permitindo que o fornecedor possa acessar o sistema remotamente, e ao mesmo tempo, permitindo o acesso interno para os demais funcionários da organização.

Clique nas Imagens abaixo para visualizar os detalhes